Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Cientistas descobrem melhor posição sexual para evitar dor; veja

Reprodução/Daily Mail: Segundo estudo, conchinha pode
ser uma das piores posições para quem tem dor nas costas
Estilo"conchinha" pode piorar certos tipos de dores, afirma pesquisadora
 
Pesquisadores do Canadá afirmam ter encontrado a posição sexual ideal para as mulheres que sofrem com dor nas costas. Apesar da crendice popular apontar que a “conchinha” é a melhor posição, os cientistas da Universidade de Warterloo descobriram que o estilo cachorrinho ou a posição do missionário são melhores para aliviar a dor.
 
As novas descobertas, publicadas no European Journal Spnine, aconteceram uma mês após um estudo publicar quais eram as melhores posições sexuais para os homens. Segundo Natalie Sidorkewicz, líder do estudo, o estilo conchinha foi e ainda é o mais recomendado pelos médicos.
 
― Quando examinamos o movimento da coluna e a atividade muscular, descobrimos que essa posição pode ser uma das piores para certos tipos de dor de costa.
 
A pesquisa concluiu que para as mulheres que são intolerantes à extensão ― o que significa que as suas dores são agravadas pelo arqueamento das costas ou ao deitarem de barriga para baixo ― a posição ideal é a de missionário. Os pesquisadores ainda recomendam que um travesseiro seja utilizado para dar um suporte à lombar.
 
Para aquelas que são intolerantes à flexão ― em que as dores pioram quando ficam sentadas por muito tempo ― os pesquisadores recomendam o estilo cachorrinho, em que a mulher sustenta a parte superior do corpo com as mãos e não com os cotovelos.
 
Segundo Natalie, as posições sexuais que são adequados para um tipo de dor nas costas não são apropriados para outro tipo de dor.
 
― Essas diretrizes têm o potencial de melhorar a qualidade de vida, incluindo a amorosa, para muitos casais.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário