Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Prefeitura de Cuiabá - MT abre concurso para mais de 800 vagas

A Prefeitura Municipal de Cuiabá, no estado de Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que realizará, por intermédio da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - FUNCAB, um concurso público, com o intuito de suprir vagas atualmente ociosas, além de formar cadastro reserva, para futuras convocações. O salário é de R$ 1.014,00, em carga horária de 40 horas semanais.
 
O edital n° 002/2014, destina-se à contratação de 830 profissionais em cargos Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias (ambos exigem que os postulantes tenham ao menos o Ensino Fundamental como nível mínimo de escolaridade). Do total de vagas, 594 são para vagas imediatas e 236 para cadastro de reserva.
 
Será reservado o percentual mínimo de 10% das vagas para candidatos com deficiência física, conforme disposto no artigo 16, parágrafo 9, da Lei Complementar n° 23 de 23 de junho de 2003, bem como o percentual mínimo de 20% previsto na Lei Municipal n° 5.842, de 30 de julho de 2014, que dispõe sobre a reserva de vagas para negros e índios.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet no site www.funcab.org, no período de 03 de novembro a 09 de dezembro de 2014. O valor da inscrição será de R$ 44,00.

O concurso público será composto das seguintes fases:
- 1ª Fase: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

- 2ª Fase: curso introdutório de formação inicial, de caráter classificatório e eliminatório.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 11 de janeiro de 2015, em locais e horários a serem divulgados, na data provável de 05 de janeiro de 2015. O gabarito oficial será disponibilizado no site www.funcab.org no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (horário de Cuiabá/MT).

Ao final de cada fase o resultado será divulgado nos sites www.funcab.org, www.cuiaba.mt.gov.br e www.tce.mt.gov.br/diario.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário