Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de novembro de 2014

UNCISAL abre concurso público

Por meio do edital de concurso público (n° 003/2014), a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL disponibilizou mais 565 vagas, todas destinadas a profissionais com formação em nível médio e técnico, com salários de até R$ 1.229,93 e carga horária de 30 horas semanais.
 
Os cargos a serem preenchidos são os de assistente em administração, auxiliar de necropsia, técnico de enfermagem, técnico de laboratório e técnico em radiologia.
 
As inscrições seguem abertas até as 23h59 do dia 20 de novembro de 2014, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.concursopublico.uncisal.edu.br. A taxa é de R$ 58,00.

O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela internet poderá utilizar, dentro do prazo de inscrição (exceto aos sábados, domingos e feriados), um dos terminais disponibilizados nos seguintes locais:
 
- Sede da COPEVE/UFAL, situada no Campus A. C. Simões – Av. Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro do Martins, Maceió-AL, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h;

- Sede da UNCISAL, situada na Rua Jorge de Lima, nº 113, Trapiche, Maceió-AL, na Sala do Espaço Digital 1, 3º andar, no horário das 08h às 14h.

As provas objetivas serão aplicadas, simultaneamente, na data provável de 21 de dezembro de 2014, na cidade de Maceió, capital alagoana, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição. Caso o espaço físico destinado à realização das provas na referida cidade não seja suficiente para comportar a demanda de candidatos, os excedentes serão realocados para os municípios circunvizinhos.

A COPEVE/UFAL divulgará o gabarito preliminar, juntamente com as provas objetivas, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br na data provável de 23 de dezembro de 2014, a partir das 21h.

O resultado final do concurso público será divulgado na data provável de 09 de fevereiro de 2015, nos endereços eletrônicos concursopublico.uncisal.edu.br, www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br e posteriormente homologado pelo governador do estado de Alagoas, mediante despacho publicado através de extrato no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE), constituindo-se em único documento hábil comprobatório, onde também o candidato tomará ciência das instruções que se fizerem necessárias.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário