Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 25 de novembro de 2014

Departamento Regional de Saúde de Piracicaba - SP abre seletivo

O Departamento Regional de Saúde de Piracicaba, no estado de São Paulo, informou, por meio do edital nº 01/2014 de processo seletivo, que estão abertas as inscrições para contratação de 14 técnicos de enfermagem.
 
Os aprovados trabalharão no Complexo Regulador da BRAS-14, em escalas de plantões de 12 por 36 horas, de domingo a domingo, que somadas equivalem a jornadas de 30 horas semanais, por vencimentos iniciais referentes ao cargo.
 
As inscrições seguirão até o dia 28 de novembro de 2014, no Núcleo de Recursos Humanos do Departamento, situado à Rua do Trabalhador, nº 602, Vila Independência, das 9h às 16h, somente em dias uteis.
 
A seleção ocorrerá mediante análise curricular e entrevista.  As contratações ocorrerão pelo período de 12 meses, ou até que os cargos sejam providos.
 
O processo seletivo terá validade improrrogável de um ano, a partir da data de publicação da classificação final, ou antes, do fim deste prazo, em razão de homologação de concurso público para provimento de cargos promovido para a classe.
 
O edital está disponível no Diário Oficial do dia 18 de novembro de 2014, página 124 (218).

Nenhum comentário:

Postar um comentário