Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prefeitura de Campinas - SP promove processo seletivo

De 24 de novembro a 17 de dezembro de 2014, a Prefeitura de Campinas, em São Paulo, por meio do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), realizará inscrições de processo seletivo para admissão de 55 agentes comunitários de saúde.
 
Para participar da seleção é necessário ter ensino fundamental completo. A remuneração oferecida é de R$ 1.228,55, em cumprimento a jornada de 36 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas via endereço eletrônico: www.ibfc.org.br, com taxa de R$ 45,00.
 
O seletivo será composto por prova objetiva e curso de formação. Estima-se que a prova será aplicada no dia 25 de janeiro de 2015, com local e horário a serem informados provavelmente no dia 16 de janeiro de 2015.
 
O gabarito está previsto para ser publicado no dia 27 de janeiro de 2015. O curso de capacitação está programado para ocorrer do dia 9 ao dia 13 de março de 2015.
 
O resultado será divulgado no Diário e também no site da organizadora. A homologação é aguardada para o dia 15 de abril de 2015.
 
 O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar a partir da publicação de sua homologação, em Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário