Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre vagas

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, no estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2014, tendo como objetivo o preenchimento de vagas para profissionais habilitados a assumirem os cargos de Agentes Comunitário de Saúde (ACS), Médico para atuar em PSF e Técnico de Radiologia, todos em caráter excepcional e temporário.
 
As inscrições serão efetuadas nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2014, no horário compreendido das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, bairro Centro, nesta cidade, Pólo Administrativo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste.
 
O processo seletivo consiste em análise curricular eliminatória e classificatória.
 
As cópias dos documentos e títulos comprobatórios da habilitação serão entregues no ato da inscrição, em envelope devidamente lacrado e identificado.
 
O resultado em ordem classificatória dos candidatos será divulgado a partir do dia 03 de dezembro de 2014, em edital específico, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul - www.diariomunicipal.com.br/assomasul, no site da Prefeitura de São Gabriel do Oeste - www.saogabriel.ms.gov.br e no mural de avisos da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário