Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prefeitura de Salvador - BA abre seleção para Condutor do SAMU

A Prefeitura de Salvador, na Bahia, divulgou o edital 05/2014 de abertura das inscrições para contratação temporária de profissionais, em caráter de emergência, que possam ocupar vagas no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da capital. A contratação será feita por processo seletivo simplificado, em regime REDA.
 
No total, a oferta é de 63 vagas para a função de Condutor de veículo de emergência, que terá direito à remuneração mensal no valor de R$ 1.245,89, pelo cumprimento de 36 horas, em regime de plantão, de acordo com as necessidades do serviço.
 
As inscrições serão realizadas entre os dias 24 e 28 de novembro de 2014, devendo os interessados comparecer à sede da Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE) situada na Avenida Vale dos Barris, 125 - Barris, Salvador, das 8h30 às 11h30.

A seleção será válida por dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogada, uma vez, por igual período.
 
O edital contendo informações completas sobre o processo seletivo está disponível na página de concursos no site da Secretaria de Gestão (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário