Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prefeitura de Garopaba - SC lança edital de processo seletivo

Com intenção de contratar um enfermeiro graduado e com registro no conselho de classe, a Prefeitura de Garopaba, no estado de Santa Catarina, deu início às inscrições de processo seletivo do edital nº 019/2014.
 
A remuneração é de R$ 1.682,10, por jornadas de 40 semanais, para isso é exigida experiência mínima de um ano em atendimento de emergência ou hospitalar.
 
A Secretaria Municipal de Saúde  receberá as inscrições, somente até o dia 28 de novembro de 2014, das 13h às 18h, no prédio do ESF, situado à Rua Antônio José Botelho.
 
A seleção ocorrerá mediante análise curricular e entrevista. A Prefeitura fornecerá mais informações em seu site: www.garopaba.sc.gov.br.
 
A homologação das inscrições e do resultado será publicada no DOM/SC, www.diariomunicipal.sc.gov.br.
 
O edital está disponível no site do Diário Oficial dos Municípios (DOM) de Santa Catarina: http://edicao.dom.sc.gov.br/1415984738_edicao_dom_1615_14.pdf, página 189.

Nenhum comentário:

Postar um comentário