Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Concurso Prefeitura de Bauru - SP

A Prefeitura de Bauru, no estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal da Saúde, lançou edital de concurso público nº 05/2014, para a formação de cadastro reserva no cargo de Técnico em Saúde - Técnico de Enfermagem (nível médio/técnico). Os salários vão até R$ 1.500,81, com benefícios no valor de 285,00, mais vale transporte, desde que preenchidos os requisitos legais, com carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições serão recebidas entre os dias 25 de novembro e 11 de dezembro de 2014, através do site www.bauru.sp.gov.br. A taxa é no valor de R$ 20,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva. A mesma será aplicada na data provável de 01 de fevereiro de 2015. Já a previsão da divulgação do gabarito será no dia 03 de fevereiro de 2015.

A data, o local e horário de realização da prova objetiva serão divulgados no Edital de Convocação, a ser publicado no Diário Oficial do Município de Bauru em 27 de janeiro de 2015.

O prazo de validade do concurso público será de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário