Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Prefeitura de Nova Marilândia - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de Nova Marilândia, no estado de Mato Grosso, publicou o edital n° 011/2014 de processo seletivo, visando a contratação de 205 profissionais, em cargos de níveis  fundamental, médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 2.900,00, por jornada de trabalho 20, 30 e 40 horas semanais.
 
Cargos
Nutricionista, Professor (Ciências Biológicas e Inglês), Merendeira, Gari, Atendente de Farmácia, Técnico em Enfermagem, Operador trator de Pneu, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Agente de Fiscalização de Vigilância Sanitária, Agente de Serviços Gerais, Mensageiro, Mecânico, Farmacêutico, Telefonista, Lubrificador de Máquinas, Trabalhador Braçal, Odontólogo, Coordenador do Programa ACESSUAS, Técnico de Programas Assistenciais - ACESSUAS, Psicólogo, Operador de Retroescavadeira Pneu, Motorista e Assistente Técnico de Informática.
 
Inscrição
As inscrições deverão ser feitas gratuitamente no período de 08 a 12 de dezembro de 2014, das 8h às 11h, no prédio da prefeitura municipal.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Cópia dos documentos pessoais: CPF, RG, Título de Eleitor;
  • Carteira de reservista, se do sexo masculino;
  • Comprovante de endereço (cópia de conta de água, energia ou telefone, ou ainda, se for o caso, mediante declaração idônea com firma reconhecida, do proprietário do imóvel, ou ainda, cópia de contrato de locação);
  • Cópia do Certificado ou diploma do curso Ensino Superior em Licenciatura (não sendo aceito atestado de conclusão como documento equivalente ao supra mencionado);
  • Para os cargos que requerem ensino médio, Certificado de conclusão ou documento equivalente;
  • Para os cargos que requerem ensino fundamental completo ou incompleto, Certificado ou diploma da instituição ou atestado de conclusão emitido pela autoridade responsável, ou documento equivalente;
  • Para os cargos de Motorista, CNH da categoria preterida.
Prova
A prova objetiva será realizada na data provável de 18 de dezembro de 2014, das 8h às 11h, na Escola Municipal Criança Esperança, na cidade de Nova Marilândia – MT.
 
O resultado final com a lista classificatória será divulgado a partir do dia 22 dezembro de 2014, afixada no mural da Prefeitura de Nova Marilândia e Diário Oficial de Publicação da AMM – MT.
 
O edital foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 05 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário