Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Polícia Civil - GO abre concurso para Papiloscopista

A Polícia Civil de Goiás, por iniciativa da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento, já disponibilizou o edital 003/2014 para realização de concurso público que visa ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Papiloscopista Policial de 3° Classe da. Serão preenchidas 100 vagas para esses profissionais, que deverão possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação.
 
O subsídio oferecido para o posto de Papiloscopista será de  R$ 3.357,12.
 
Inscrições A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.universa.org.br, no período entre 8h do dia 23 de dezembro de 2014 e 23h59 do dia 18 de janeiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília, mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 110,00, com vencimento até 09 de fevereiro de 2015.
 
A Fundação Universa pretende disponibilizar o comprovante definitivo de inscrição na data provável de 6 de março de 2015.
 
Provas
A seleção dos candidatos será realizada de uma primeira etapa, composta de:
a) 1ª (primeira fase) – prova objetiva, de caráter eliminatório;

b) 2ª (segunda fase) – prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório;

c) 3ª (terceira fase) – avaliação médica e avaliação da equipe multiprofissional (exclusivo aos candidatos com deficiência) de caráter eliminatório;

d) 4ª (quarta fase) – prova de aptidão física, de caráter eliminatório;

e) 5ª (quinta fase) – avaliação psicológica, de caráter eliminatório;

f) 6ª (sexta fase) – avaliação da vida pregressa e investigação social, de caráter eliminatório.
 
A Segunda etapa será constituída pelo curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório.
 
A prova objetiva e a prova discursiva serão aplicadas no dia provável de 22 de março de 2015, em locais e horário divulgados pela comissão organizadora com antecedência. Todas as etapas serão realizadas na cidade de Goiânia/GO.
 
Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados a partir das 19 horas do primeiro dia útil seguinte ao da aplicação dos exames.
 
O concurso público será válido por dois anos.
 
Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário