Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre vagas para médicos

A Prefeitura de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, divulgou edital de processo seletivo regido pelo nº 252/2014, com o objetivo de contratar Médicos em diversas especialidades. O salário é de R$ 5.943,22.
 
Segundo o edital, serão classificados profissionais das especialidades de Anestesia, Clínica Geral, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Hematologia, Intensivista, Neurocirurgia, Neurologia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria, Regulação, Traumatologia/ Ortopedia, Ultrassonografia e Urologia.
 
As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 19 de dezembro de 2014, pelo site www.pjf.mg.gov.br. Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 15 e 16 de dezembro de 2014, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil nº 2001 - 8º andar, no horário de 8h30min às 11h00min e de 14h30min às 16h30min.
 
Para a seleção dos candidatos será aplicada Análise Curricular.
 
O prazo de validade deste processo seletivo é de 01 ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário