Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Prefeitura de Canguçu - RS anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Canguçu, no estado do Rio Grande do Sul, lançou edital de processo seletivo nº 105/2014, que objetiva à contratação temporária e emergencial de 59 profissionais, bem como à formação de cadastro reserva, nos cargos de níveis fundamental, médio e superior.
 
Os aprovados receberão remunerações variadas entre R$ 671,49 e R$ 11.150,52, por jornadas semanais que vão de 10h a 44 horas.
 
Cargos
Nível Fundamental (completo e incompleto): Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Enfermagem e Servente;

Nível Médio: Auxiliar em Saúde Bucal;

Nível Superior: Médicos nas especialidades de Suporte; Pediatra Suporte; Plantonista; Ginecologista e Obstetra; Psiquiatra; ESF; e Atenção Básica; além de Odontólogo nas áreas de Atenção Básica; ESF; Odontólogo 44 horas semanais; Endodontia; Cirurgia Buco-Maxilo-Facial e Assistente Social.
 
Inscrições
As inscrições, gratuitas, serão recebidas no período de 17 a 19 de dezembro de 2014, por Comissão designada, junto ao Salão de Reuniões da Prefeitura Municipal de Canguçu, sito à Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos, nº. 240 – entrada pela Rua Júlio de Castilhos, no horário das 13 h às 16h.
 
Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise de currículos. A validade do processo seletivo será até 31 de dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário