Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Prefeitura de Colniza (MT) publica editais de processo seletivo

A Prefeitura de Colniza, no estado do Mato Grosso, através da empresa Exata, Assessoria, Consultoria E Planejamento, tornaram público os editais de processo seletivo nºs 001 e 002/2014. O objetivo é o cadastro de reservas, em cargos de ensino fundamental, médio/técnico e superior. A remuneração prevista vai de R$ 744,75 a R$ 2.626,35, em carga horária que vai de 20 a 40 horas semanal.
 
As chances são para os cargos de agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, agente administrativo, apoio administrativo educacional, motorista de veículo pesados, professores, técnico - auxiliar de desenvolvimento infantil, agente administrativo, assistente social, cozinheira, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, recepcionista, vigia, entre outros.
 
As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 29 de dezembro de 2014, através do site www.exataplanejamento.com.br.
 
Os inscritos serão submetidos a prova objetiva e de títulos.
 
As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 18 de janeiro de 2015, em local e horário a serem divulgados no quadro de avisos da Prefeitura e no site www.exataplanejamento.com.br e no jornal oficial dos Municípios (disponível no site: www.amm.org.br).
 
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no site www.exataplanejamento.com.br, a partir 16h00min do dia subsequente ao da realização da prova objetiva e no mural da Prefeitura Municipal de Colniza/MT.
 
A validade do processo seletivo de nº 001/2014 é de 02 anos e do nº 002/2014 é de 01 ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário