Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Cientistas britânicos estão perto de encontrar cura para diabetes

Cura para diabetes está perto de ser encontrada por cientistas A cura para a diabetes pode estar mais perto do que nunca, depois de cientistas britânicos acreditarem estarem perto de descobrir a cura para a doença
 
Uma equipe de pesquisadores liderada pelo professor Lucy Walker, tem passado os últimos seis anos investigando a cauda da condição.
 
Agora eles descobriram a célula real que desencadeia o processo conducente ao pâncreas de um paciente, e o tornam incapaz de produzir insulina por conta própria.
 
Eles descobriram o que desencadeia uma série de acontecimentos que leva à destruição das células produtoras de insulina no pâncreas.
 
Cientistas britânicos conseguiram encontrar o que desencadeia processo de insuficiência de produção de insulina no pâncreas, e estão perto de encontrar cura para o diabetes.
 
A equipe, que trabalha para o Instituto de Transplantes e Imunologia, agora quer explorar de forma mais profunda os resultados.
 
O professor Walker anunciou seu trabalho como uma descoberta médica. Ela disse: “Isso significa que estamos um passo mais perto de desenvolver uma cura eficaz para a diabetes tipo 1″.
 
Fonte: Mirror /  Gadoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário