Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Prefeitura de Paranaíta - MT abre vagas em processo seletivo

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Paranaíta, estado do Mato Grosso, lançou o edital Nº 001/2015 para contratação de servidores para atuar nas áreas de Administração e Saúde por tempo determinado. São ofertadas 19 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 4.090,93.
 
Cargos: Assistente de controle administrativo, agente administrativo, operador de máquinas, auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, técnico em enfermagem, auxiliar de laboratório, agente administrativo da saúde, auxiliar de consultório odontológico, agente comunitário de saúde, agente de conservação/manutenção da saúde, cozinheira/copeira e condutor de veículo da saúde.
 
Fica reservado 5% das vagas aos portadores de deficiência física.
 
Para a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha disponível no site www.paranaita.mt.gov.br, entre os dias 12 a 25 de janeiro de 2015, até às 23h59min.
 
O processo seletivo será composto de provas escritas, práticas e entrevista.
 
As provas escritas estão previstas para 01 de fevereiro de 2015, na Escola Municipal Juscelino Kubistchek de Oliveira, situado à Rua Cuiabá, s/nº, bairro Jardim Esperança, no horário das 8 às 11 horas.
 
O gabarito será publicado provavelmente no dia 02 de fevereiro de 2015, a partir das 13h no site  www.paranaita.mt.gov.br.
 
A prova prática e a entrevista serão realizadas na data provável de 9 de fevereiro de 2015, na Secretaria Municipal de Obras e na sala de reunião da Prefeitura Municipal.
 
A validade do processo seletivo será de um ano, contado da homologação oficial dos resultados podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da administração.
 
Edital encontra-se disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição do dia 12 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário