Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Drama: médicos tiram peixe vivo de garganta de adolescente

Indiano ficou com enguia presa após ir pescar em um córrego em Bangladesh
 
Foto: Reprodução/DailyMail
 
Um adolescente, de 16 anos, de Bangladesh, quase morreu após uma enguia viva ficar presa em sua garganta por cinco horas, bloqueando sua vias aéreas. Depois de correr para o hospital, com o auxílio de um pinça, os médicos retiraram o peixe. As informações são do site DailyMail.
 
O garoto estava pescando em um canal com seu amigo quando viu duas enguias. Ele pegou uma delas, mas querendo pegar a outra, colocou a primeira entre os dentes. Com o movimento, a enguia acabou entrando em sua garganta.
 
O garoto correu para casa e, quando sua família viu o peixe se contorcendo dentro dele, tentou puxá-lo. Mas por estar se movimentando, o peixe acabou entrando mais fundo em sua garganta, impossibilitando os familiares de enxergá-lo.
 
Todos correram para o hospital e, após os médicos examinarem o menino, decidiram fazer um pequeno furo na garganta do menino para ajudá-lo a respirar enquanto tentavam retirar a enguia.
 
Cinco horas após o peixe entalar na garganta do menino, os médicos conseguiram enxergar a cauda do animal e puxá-lo para fora. De acordo com os médicos, essa não é a primeira vez que alguém da entrada no hospital com um peixe vivo entalado na garganta.
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário