Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Prefeitura de Concórdia - SC abre vagas para Médicos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Concórdia publicou o edital nº 4/2015 de processo seletivo, objetivando a contratação de 9 médicos para atuar no Programa Estratégia Saúde da Família – ESF. Os aprovados serão contratados, por tempo determinado, e lotados nas unidades de Saúde do Município de Concórdia/SC, em regime de 20 ou 40 horas semanal. Os vencimentos podem chegar até R$ 13.298,46.
 
As inscrições estarão abertas no período de 28 de janeiro a 12 de fevereiro de 2015, somente via internet, pelo site www.concordia.sc.gov.br.
 
O processo seletivo será constituído de prova escrita e avaliação de títulos.
 
A prova escrita está prevista para o dia 01 de março de 2015, com início às 8h e término às 12h, em local a ser publicado no edital de homologação das inscrições, a partir do dia 23 de fevereiro de 2015, nos murais do Centro Administrativo Municipal e da Câmara Municipal de Vereadores e no site www.concordia.sc.gov.br.
 
O gabarito provisório será disponibilizado a partir do dia 2 de março de 2015, nos mesmos meios acima citados.
 
A entrega de títulos acontecerá no período de inscrições, na Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, situada à Rua Atalípio Magarinos, 326, Centro, Concórdia, SC, devendo o candidato comparecer no local, munido dos originais e cópias dos títulos que possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário