Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Prefeitura de Tupanciretã - RS realiza processo seletivo

A Prefeitura de Tupanciretã, no estado do Rio Grande do Sul, através da empresa Objetiva Concursos Ltda., tornou público o edital de processo seletivo nº 001/2015, destinado à contratação de 25 profissionais de ensino fundamental. 
 
As chances são para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias, a remuneração prevista é de R$ 1.014,00, em carga horária de 40 horas semanais. 
 
As inscrições serão aceitas até o dia 09 de fevereiro de 2015, por meio do site www.objetivas.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 14,00. 
 
Os inscritos serão submetidos a provas objetiva e de títulos. 
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 22 de março de 2015, o local e horário serão divulgados no edital de homologação das inscrições. 
 
O processo seletivo terá validade por dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário