Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Vagas para estágio na Prefeitura de Concórdia - SC

A Prefeitura de Concórdia, estado de Santa Catarina, publicou o edital nº 1/2015 para realização do processo seletivo que visa a contratação de estudantes de níveis médio e superior para assumirem postos de estágio.
 
Os contratados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 653,54 e cumprirão carga horária de 30 horas semanais. O estagiário terá direito ao vale-transporte e ao seguro obrigatório.
 
São reservadas às pessoas com deficiência 5% das vagas oferecidas.
 
Inscrição
As inscrições acontecerão nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2015, no horário das 8h às 10h30min e das 13h às 16h no Telecentro, situado no Terminal Rodoviário Municipal Prefeito Neudy Primo Massolini, localizada na Rua Dr. Maruri, 1.474, Concórdia/SC.
 
O candidato no ato da inscrição deverá estar munido do documento de identidade e do CPF - Cadastro de Pessoa Física, originais.
 
Prova
As provas escritas e as entrevistas serão realizadas nas mesmas datas e local das inscrições, no horário das 8h30min às 10h30min e das 13h às 16h.
 
A partir do dia 27 de fevereiro de 2015 será divulgado o resultado final no mural do Centro Administrativo Municipal e no site www.concordia.sc.gov.br.
 
Validade
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado a critério das necessidades da administração municipal.
 
o edital foi divulgado no site www.concordia.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário