Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Prefeitura de Água Boa - MG lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Água Boa, no estado de Minas Gerais, abriu edital de processo seletivo n° 01/2015, destinado ao  provimento de 41 vagas para os empregos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde PSF (nível fundamental) com salário de R$ 1.014,00 por carga horária de 40 horas semanais.

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa Absoluto RH. As inscrições, no valor de R$ 35,00, serão realizadas através do endereço eletrônico www.absolutorhconcursos.com.br, das 10:00h do dia 19 de fevereiro até o dia 19 de março de 2015, às 22:00 h.

Os candidatos interessados no certame, que não tiverem acesso à internet, poderão utilizar os terminais de computador disponibilizados na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa, situado a Avenida Espírito Santo, 14, Centro - Água Boa/MG - CEP 39.790-000,Tel: (33) 3515 - 1554, exceto sábado, domingo, feriado ou ponto facultativo, no  horário de 09 às 16 h.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 19 de abril de 2015, em locais e horários a serem divulgados. A divulgação dos gabaritos oficiais das provas objetivas sairão na data provável de 20 de abril de 2015, na  Prefeitura Municipal de Água Boa e no site www.absolutorhconcursos.com.br.

O gabarito para a conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela ABSOLUTO RH conforme Cronograma, após a realização das provas, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Água Boa e através do site www.absolutorhconcursos.com.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de 2 anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário