Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Prefeitura de Nova Lacerda - MT promove processo seletivo

A Prefeitura de Nova Lacerda, no estado do Mato Grosso, tornou público o edital de processo seletivo nº 003/2015. O objetivo é a contratação de 37 de profissionais, em diversas áreas do serviço público. Podem concorrer às vagas candidatos de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração prevista pode chegar até R$ 3.765,08, em jornadas que vai de  20 a 40 horas semanais, a depender da função.
 
As chances são para os cargos de agente de combate a endemias, agente de serviços gerais, assistente social, auxiliar administrativo, bioquímico/farmacêutico, instrutor de música, motorista nível II/sede, nutricionista, professores, psicólogo, técnico administrativo e vigia. 
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de fevereiro de 2015, pelo site www.klcconcursos.com.br.  
 
Os inscritos serão submetidos a provas objetiva, prática e de títulos. 
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 22 de fevereiro de 2015, em local e horário a serem divulgados antecipadamente. 
 
A validade do concurso público, que está sob a responsabilidade da empresa KLC Concursos, será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário