Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de março de 2015

Concurso Prefeitura de Caparaó -

A Prefeitura de Caparaó, no estado de Minas Gerais, publicou o extrato do edital de concurso público nº. 01/2015. O concurso a ser executado pela Tendência Assessoria e Consultoria Ltda, tem como objetivo preencher vagas para os cargos de pedreiro, auxiliar de serviços gerais, coveiro, motorista, operador de máquinas, servente de pedreiro, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, escriturário, fiscal municipal, oficial administrativo, recepcionista/telefonista, secretário escolar, técnico em enfermagem, analista de controle interno, analista de recursos humanos, assistente social, bioquímico/farmacêutico, enfermeiro 20 horas, fisioterapeuta, nutricionista, procurador assistente, professor, professor de educação física, psicólogo, supervisor pedagógico e terapeuta ocupacional.
 
As inscrições ficarão abertas no período de 18 de maio a 18 de junho de 2015, na Câmara Cidadã, situada à rua José Paulo Gerônimo, Nº 15.
 
Extrato publicado no Diário Oficial de Minas Gerais - Publicações de Terceiros e Editais de Comarcas, do dia 17 de março de 2015, pág. 69.

Nenhum comentário:

Postar um comentário