Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de março de 2015

IMESF de Porto Alegre - RS publica edital de processo seletivo

O Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (IMESF), vinculado à Prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, publicou o edital de processo seletivo nº. 01/2015, destinado à contratação de 1 médico e 5 enfermeiros, através de contrato temporário. Os candidatos aptos contratados cumprirão carga horária de 40 horas semanais e receberão salários de até R$ 8.849,56.
 
As inscrições serão admitidas somente através do e-mail processoseletivo@imesf.prefpoa.com.br, devendo a solicitação ser enviada no período entre às 9 horas do dia 20 de março até às 17 horas do dia 30 de março de 2015, observado o horário oficial de Brasília – DF. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Provas
Todos os inscritos serão avaliados por meio de avaliação de currículo, em que serão considerados os aspectos de qualificação e experiência profissional.
 
A validade do processo seletivo será de seis meses, a contar da homologação do resultado final do processo seletivo, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Edital disponível no endereço - dopaonlineupload.procempa.com.br/dopaonlineupload/1364_ce_120059_1.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário