Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Concurso Prefeitura de Pilão Arcado - BA

Com mais de 30 mil habitantes, a Prefeitura de Pilão Arcado, situada no interior da Bahia, publicou edital de concurso público n° 001/2015, buscando preencher 13 vagas existentes para contratações imediatas, mais cadastro de reserva, na função de Agente comunitário de saúde. De acordo com as informações obtidas pelo edital, os interessados no cargo devem comprovar formação de nível fundamental; ter idade mínima de 18 anos e ainda residir na área da comunidade onde pretende atuar.

O concurso que será conduzido por meio do Instituto Machado de Assis, oferece salário inicial de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas via internet no endereço eletrônico www.instmachadodeassis.com.br até o dia 08 de janeiro de 2016.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

A prova objetiva terá duração de três horas e está prevista para o dia 21 de fevereiro de 2016, no horário das 09h às 12h, com gabarito preliminar divulgado pelo Instituto Machado de Assis, no dia 23 de fevereiro de 2016.

Os gabaritos preliminares referentes às provas objetivas serão divulgados em até 48h após a realização das provas no site eletrônico (www.instmachadodeassis.com.br).

Este concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública de Pilão Arcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário