Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Processo seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora - MG

No interior do Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Juiz de Fora realiza inscrições de processo seletivo para contratação de Médicos em diversas áreas. O comunicado foi feito através do edital nº 287/2015, que prevê remuneração de R$ 2.029,80, por jornada semanal de 20 horas.

As especialidades são de Acupuntura, Alergologia, Cardiologia, Cardiologia Infantil, Clínica Geral, Gastroenterologia, Ginecologia, Homeopatia, Infectologia, Nefrologia, Neurologia Infantil, Oftalmologia, Ortopedia/Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia e Psiquiatria.

Para participar é necessário efetuar inscrição até o dia 15 de dezembro de 2015, via endereço eletrônico: www.pjf.mg.gov.br.

A seleção será feita através de avaliação de títulos, com entrega de documentos entre os dias 16 e 17 de dezembro de 2015, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, situada na Avenida Brasil, nº 2001, 8º andar, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 16h30.

O resultado será publicado no site da Prefeitura, já citado acima.

O processo seletivo será válido por um ano, contado da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário