Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!


sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Concurso Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT

No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, que fica 327 km distante da Capital, divulgou edital de processo seletivo visando o provimento de 71 vagas, sendo 45 para preenchimento imediato e 26 para cadastro reserva, em cargos de todos os níveis de formação escolar (superior, médio e fundamental). Os rendimentos são de até R$ 11.609,48.

As chances são para os cargos de Motorista "D", Motorista "C", Motorista "B", Zelador, Merendeira, Zelador de Patrimônio, Eletricista, Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Operador de Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Auxiliar de Mecânico, Gari, Monitora de Creche, Secretária Escolar, Técnico de Enfermagem, Agente de Saúde Ambiental, Agente de Saúde Sanitário, Auxiliar Administrativo, Mecânico, Contador, Enfermeiro, Médico, Professor de Licenciatura Plena Pedagogia, Professor de Matemática, Professor de Informática, Professor de História, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Português, Professor de Geografia, Professor de Inglês e Psicólogo.

Inscrições devem ser feitas de forma presencial, até o dia 18 de dezembro de 2015, das 07h às 13h e nos dias 04 a 20 de janeiro das 09h às 11h e das 13h às 16h, na Prefeitura municipal, localizada na Avenida Flávio Luis, n° 2.201, Bairro Centro, Santa Rita do Trivelato - MT.

Não será cobrado taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos ocorrerá mediante aplicação de provas objetivas, que serão realizadas provavelmente no dia 31 de janeiro de 2016 às 07h30min, na Escola Municipal Três de Novembro em Santa Rita do Trivelato/MT.

O resultado da prova será divulgado no dia 02 de fevereiro de 2016, no site www.santaritadotrivelato.mt.gov.br.

O edital completo encontra-se disponível no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Mato Grosso do dia 11 de dezembro de 2015, entre as páginas 236 e 238.

Nenhum comentário:

Postar um comentário