Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Hospital de Niterói promove evento lúdico para integrar colaboradores

De artista todos têm um pouco, basta olhar com mais atenção que estão por toda parte. E, por isso, o CHN (Complexo Hospitalar de Niterói), no Rio de Janeiro, realizou, esta semana, uma campanha lúdica com o objetivo de proporcionar um momento de descontração no ambiente hospitalar e demonstrar que é importante conhecer as habilidades de cada colaborador, além das já desempenhadas profissionalmente dentro do hospital

A ação – promovida pelo Setor de Marketing, Recursos Humanos e a agência Fenícios – foi atrás de talentos entre os colaboradores do hospital. Um ator se caracterizou de Chacrinha, o Velho Guerreiro, e andou pelo hospital para garimpar participantes para o Show de Talentos CHN. Brincadeiras à parte, o ator Bruce Brandão interpretou um dos maiores apresentadores de programas de auditório da TV brasileira, o José Abelardo Barbosa de Medeiros, mais conhecido como Chacrinha, e fez a festa no hospital.

O Show de Talentos CHN foi um evento nos moldes dos programas de auditório, em que os colaboradores se apresentaram para cantar, dançar, recitar poesias e mostrar pinturas, entre tantas outras possibilidades artísticas. No total, 9 funcionários foram selecionados para a final.

De acordo com Ana Dantas, gerente de marketing do CHN, “além de a ação estimular os colaboradores a compartilharem com os colegas o que gostam de fazer, ela foi importante para integrar e promover a qualidade de vida no ambiente de trabalho e valorizar o profissional”, explica.

Foto: Divulgação

Rachel Lopes
Assessoria de Imprensa
rachel@saudeempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário