De artista todos têm um pouco, basta olhar com mais atenção que estão por toda parte. E, por isso, o CHN (Complexo Hospitalar de Niterói), no Rio de Janeiro, realizou, esta semana, uma campanha lúdica com o objetivo de proporcionar um momento de descontração no ambiente hospitalar e demonstrar que é importante conhecer as habilidades de cada colaborador, além das já desempenhadas profissionalmente dentro do hospital
A ação – promovida pelo Setor de Marketing, Recursos Humanos e a agência Fenícios – foi atrás de talentos entre os colaboradores do hospital. Um ator se caracterizou de Chacrinha, o Velho Guerreiro, e andou pelo hospital para garimpar participantes para o Show de Talentos CHN. Brincadeiras à parte, o ator Bruce Brandão interpretou um dos maiores apresentadores de programas de auditório da TV brasileira, o José Abelardo Barbosa de Medeiros, mais conhecido como Chacrinha, e fez a festa no hospital.
O Show de Talentos CHN foi um evento nos moldes dos programas de auditório, em que os colaboradores se apresentaram para cantar, dançar, recitar poesias e mostrar pinturas, entre tantas outras possibilidades artísticas. No total, 9 funcionários foram selecionados para a final.
De acordo com Ana Dantas, gerente de marketing do CHN, “além de a ação estimular os colaboradores a compartilharem com os colegas o que gostam de fazer, ela foi importante para integrar e promover a qualidade de vida no ambiente de trabalho e valorizar o profissional”, explica.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Rachel Lopes
Assessoria de Imprensa
rachel@saudeempauta.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário