Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Prefeitura de Solonopole - CE abre processo seletivo

Com pouco mais de 17.000 habitantes, a Prefeitura municipal de Solonopole, no Ceará, abriu edital de processo seletivo com a finalidade de preencher 155 vagas e formar cadastro reserva em funções de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para a Secretaria da Saúde e os ganhos vão de R$ 788,00 a R$ 5.777,00. Há oportunidades para Médico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Educador Físico, Psicólogo, Cirurgião Dentista, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Enfermagem, Agente Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Motorista "D", Visitador Sanitário e Atendente de Consultório Dentário.

Inscrições serão realizadas na própria Secretaria, situada na Rua Dr. Queiroz Lima, 302, Centro, Solonópole-CE, no horário das 08h às 12h até o dia 14 de dezembro de 2015. Não será cobrado taxa de inscrição.

O processo seletivo simplificado será realizado com entrevista e análise curricular.

Após a realização do processo de análise de currículos e a realização das entrevistas, a divulgação do resultado preliminar está prevista para dia 04 de janeiro de 2016, no Mural da Prefeitura Municipal de Solonópole, Secretaria Municipal de Saúde e site www.solonopole.ce.gov.br.

A contratação terá vigência até dia 31 de dezembro de 2016, prorrogável de acordo com a legislação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário