Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Concurso UNIPAMPA: vagas para Professor

A Universidade Federal do Pampa, no Rio Grande do Sul, divulgou a abertura de novo concurso (edital 285/2015), destinado a selecionar candidatos para os cargos de Professor da Carreira do Magistério Superior. Os contratados podem perceber remuneração de até R$ 8.639,50.

As vagas 16 vagas são para as seguintes áreas do conhecimento: Fundamentos da Computação; Geotecnia/Mecânica dos Solos/Obras de Terra e Fundações; Ensino de Língua Portuguesa; Engenharia de Produção; Física; Educação do Campo e Ensino de Biologia; Educação do Campo e Ensino de Física; Educação do Campo e Ensino de Química; Enoturismo - Enogastronomia; Ciências Biológicas; Engenharia Cartográfica e de Agrimensura; Ensino de Matemática; Estatística; Matemática Aplicada; Cinesiologia e Cinesioterapia; e Farmacologia, Terapêutica e Anestesiologia Animal.

O período de inscrições se encerra no dia 11 de janeiro de 2016, ao custo de R$ 100,00.

O candidato deve se inscrever através do endereço eletrônico www.unipampa.edu.br/portal/concursos, mediante preenchimento de formulário específico.

O concurso, que tem validade de um ano, será composto de provas Escrita, Didática, de Defesa do Memorial Descritivo e de Títulos.

O cronograma para cada uma dessas avaliações será informado no www.unipampa.edu.br/portal/concursos.

As informações estão no edital 285/2015, publicado no Diário Oficial da União (http://goo.gl/pwgUwl)

Edital completo e atualizações: http://www.unipampa.edu.br/portal/concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário