Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Profissionais da saúde entre os mais requisitados em 2016

Pesquisa divulgada pela Career Builder na última quinta-feira (03/12), lista os profissionais que mais serão procurados pelas empresas em 2016 nos EUA

Dentre os 32 profissionais apresentados na lista, 9 são da área da Saúde, sendo que os profissionais de enfermagem ocupam a primeira posição dentre todos as carreiras do ranking, com 296,631 oportunidades de emprego por mês e 97.549 profissionais do setor contratados mensalmente.

Segundo CEO da Career Builder, Matt Fergunson, “para mais de 100 ocupações nos EUA, há mais anúncios de oportunidades do que contratações por mês.

A disponibilidade de empregos entre as indústrias mostra a necessidade das empresas em avaliar seus próprios déficits de talentos e se tornarem mais estratégicas quanto à sua solução – mesmo que isso signifique requalificar os profissionais atuais, oferecer maiores salários para atrair trabalhadores, ou usar dados analíticos para identificar talentos com as qualificações desejadas”.

Confira os profissionais de saúde que mais serão requisitados:

tabela-ocupacoes

*Com informações do Career Builder em 03/12/2015.

Saúde Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário