Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Processo seletivo da Prefeitura de São Miguel do Fidalgo - PI

Finda no dia 11 de dezembro de 2015, o prazo de inscrição do processo seletivo simplificado curricular da Prefeitura de São Miguel do Fidalgo, no Piauí, que por meio do edital nº 001/2015, que visa à contratação temporária de 34 profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos disponíveis são de Motorista (D), Técnico em Contabilidade, Professor, Médico (PSF e Plantonista), Auxiliar Administrativo, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Nutricionista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Protético, Odontólogo, Psicólogo e Assistente Social.

A remuneração varia de R$ 788,00 a R$ 7.000,00, por jornadas trabalhistas de 20 ou 40 horas por semana.

As inscrições são realizadas na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Joaquim Dias de Oliveira s/n, Centro, das 8h às 12h.

A seleção dos inscritos será feita por análise de títulos e avaliação de experiência profissional, que devem acontecer entre os dias 12 e 19 de dezembro de 2015.

É provável que o resultado seja divulgado no dia 21 de dezembro e a homologação do resultado final, no dia 30 de dezembro de 2015.

Os aprovados serão contratados em caráter emergencial pelo prazo de até 12 meses, podendo haver prorrogação por período semelhante.

Confira o edital no Diário Oficial dos Municípios, publicado no dia 7 de dezembro de 2015, a partir da página 88.

Nenhum comentário:

Postar um comentário