Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Prefeitura de São João Batista - SC anuncia processo seletivo

Por carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.116,32, a Prefeitura de São João Batista, em Santa Catarina, está promovendo processo seletivo para o cargo de Técnico em Enfermagem para atuar no Hospital Municipal Monsenhor José Locks.

De acordo com o edital n° 29/2015, além do salário, será ofertado R$ 256,30, referente a benefícios.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de janeiro de 2016, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João Batista - SC.

Os atendimentos ocorrem das 7h às 13h.

Os inscritos para a função serão submetidos a uma prova teórica, a ser realizada provavelmente no dia 06 de janeiro de 2016, às 10h, na Prefeitura Municipal de São João Batista, situada na Preça dep Valter Vicente Gomes nº 89, Bairro Centro, São João Batista - SC.

A lista dos classificados será publicada no Mural da Prefeitura Municipal de São João Batista dia 08 de janeiro de 2016, ali permanecendo por pelo menos dez dias.

Este processo Seletivo tem validade de 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário