Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Prefeitura de Nova Marilândia - MT abre processo seletivo

Estarão abertas até o dia 15 de dezembro de 2015, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Nova Marilândia, Estado do Mato Grosso. Há 52 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, para cargos de níveis superior e médio para lotação nas Secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Saúde, Administração, Assistência Social, Agricultura, Infraestrutura, Planejamento e Saneamento.

Os ganhos variam de R$ 788,00 a R$ 3.790,00 por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As chances são para os empregos de Nutricionista, Professor de Ciências Biológicas, Professor/ Pedagogia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Farmacêutico, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Educação Física, Fonoaudiólogo, Atendente de Farmácia e Técnico em Enfermagem.

As inscrições deverão ser feitas, das 08h às 11h, no anexo da prefeitura municipal (CIDEMAR). As inscrições serão gratuitas para todos os candidatos interessados. 

A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 28 de dezembro de 2015, das 09h às 12h, na Escola Municipal Criança Esperança, cidade de Nova Marilândia - MT.

O resultado final com a lista classificatória será divulgado no dia 04 de janeiro de 2016.

O edital completo encontra-se disponível no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Mato Grosso de 08 de dezembro de 2015, entre as páginas 122 e 131.

Nenhum comentário:

Postar um comentário