Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Concurso Prefeitura de Quatro Barras 2011 Edital

A Prefeitura de Quatro Barras, Estado do Paraná, lançou edital de inscrição para realização de concurso público. O concurso de Quatro Barras oferece 05 vagas de Médicos PSF, com remuneração de até R$ 8.300,00. Do total de vagas, 4% é destinada a pessoas portadoras de necessidades especiais.

As inscrições deverão ser realizadas, até as 23 horas do dia 25 de julho de 2011, exclusivamente via Internet, por meio do endereço eletrônico www.concursocec.com.br/concursos.

Serão disponibilizados computadores com acesso ao portal das inscrições na Agência do Trabalhador, situada na Avenida Dom Pedro II, n.º 135, sala 9, no horário das 9h às 11h 30min e das 14h às 16h 30min, durante os dias úteis do período de inscrições.

A taxa de inscrição será de R$ 80,00.

A Prova Objetiva será realizada na data provável de 14 de agosto de 2011. Na data provável de 09 de agosto de 2011, será publicado o edital com o local de provas e ensalamento. O Edital estará disponível na Prefeitura do Município de Quatro Barras, situada na Avenida Dom Pedro II, n.º 110, Centro, Quatro Barras – PR, e será divulgado no site www.concursocec.com.br/concursos.

O caderno de provas e o gabarito serão afixados em Edital na Prefeitura do Município de Quatro Barras e divulgados no endereço eletrônico www.concursocec.com.br/concursos na data provável de 15 de agosto de 2011, a partir das 15 horas.

O concurso de Quatro Barras terá validade por 2 anos, prorrogáveis por mais 2 anos a critério da administração, período em que poderão ser convocados os demais candidatos classificados, obedecendo-se a ordem de classificação.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário