Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Concurso Sarandi 2011: Prefeitura publica edital

A Prefeitura de Sarandi, Estado do Paraná, publicou edital de inscrição para a realização de concurso público. O concurso de Sarandi oferece 62 vagas de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 7.452,20.

Cargos do cocnurso Sarandi

Agente de Combate à Edemias, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Enfermeiro e Médico.

As inscrições serão realizadas até às 23h59min do dia 14 de agosto de 2011, observado horário oficial de Brasília – DF, no endereço eletrônico: www.fafipa.org/concurso.

As taxas de inscrições são entre R$ 25,00 e 70,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 04 de setembro de 2011, em horário e local a ser informado através de edital a ser publicado no Jornal do Povo, no quadro de avisos da Prefeitura de Sarandi e no endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso.

O gabarito será divulgado 01 dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso.

A validade do concurso de Sarandi será de 02 anos, podendo ser prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do certame, a critério da administração da Prefeitura de Sarandi.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário