Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Concurso Prefeitura de Rio Preto 2011

A Prefeitura de Rio Preto, Estado de Minas Gerais, lançou edital para realização de processo seletivo Público para contratação de Agente Comunitário de Saúde para atender ao Programa de Saúde da Família (PSF). O concurso de Rio Preto é destinado ao provimento de 12 vagas, em cargos de nível fundamental. O salário é de R$ 545,00, com carga horária de 40h semanais.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 18 a 29 de julho de 2011, na Tesouraria da Prefeitura Municipal de Rio Preto, situada na Rua Dr. Esperidião, 112, Rio Preto- MG no horário de 8h às 11h exceto sábado e domingo.

A taxa de inscrição será de R$ 40,00.

As provas serão realizadas no dia 21 de agosto de 2011, às 9 h, na Escola Municipal Dr. Afonso Pena Júnior, situada à rua Doutor Esperidião, 214 – Centro – Rio Preto-MG.

Os gabaritos serão divulgados no dia 21 de agosto de 2011, no local de realização das provas,logo após a conclusão desta fase do Processo Seletivo, e no dia 22 de agosto de 2011 estarão disponíveis no site http://www.jcmconcursos.com.br/ e na sede da Prefeitura Municipal de Rio Preto.

O concurso de Rio Preto terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário