Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Reserva de consultórios do Hospital Marcelino Champagnat já está em 80%

Cerca de 80% dos 72 consultórios médicos do Hospital Marcelino Champagnat já estão reservados para locação. De acordo com a Galvão Locações, empresa responsável pela comercialização dos espaços, a modernidade e os diferenciais do novo empreendimento fizeram com a demanda pela locação atingisse bons índices. Apenas 14 unidades estão disponíveis.

Previsto para inaugurar no segundo semestre deste ano, os consultórios do Hospital Marcelino Champagnat apresentam diferentes plantas com opções de tamanho que variam de 18 a 22 m.², com ou sem banheiro, uma vaga de estacionamento, e aluguel a partir de R$ 1,6 mil por mês. São unidades confortáveis, amplas e em conformidade com as demais áreas do hospital, que terá um padrão de atendimento e qualidade internacional e será um dos mais modernos complexos hospitalares do país.

Localizado no bairro Cristo Rei, numa região estratégica da cidade, o Hospital Marcelino Champagnat destinará três dos seus 10 andares para os consultórios médicos. Além de contar com uma das mais modernas estruturas hospitalares do sul do país, os médicos desfrutarão de facilidades que um atendimento integrado com laboratório, UTI e centros de diagnósticos e cirúrgicos pode oferecer, além de uma área comum, com uma central de recepção e agendamento integrado dos serviços.

Para conhecer os consultórios, os interessados devem buscar informações com a Galvão Locações - (41) 3072-5500 ou http://www.hospitalmarcelino.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário