Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Concurso Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão – MA 2011

Publicado edital de concurso público da Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão, Estado do Maranhão, com vistas ao preenchimento de vagas em seu quadro de pessoal e à formação de cadastro reserva.
Os profissionais serão lotados para atuarem nas Secretarias de Saúde, Educação, Obras, Administração e Gabinete do Prefeito. O salário varia de R$ 545,00 a R$ 3.215,00, com jornadas de 40 horas semanais para todos os cargos.

As oportunidades de nível alfabetizado, fundamental incompleto/completo, médio e superior, com habilitação legal para o exercício da profissão são para os cargos de Vigia, AOSD (Serviço Gerais), Motorista Categoria “AB”, Guarda Municipal, Fiscal de Postura, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Fiscal de Obras, Professor – Nível I (1° ao 5° ano e/ou EJA), Agente Administrativo, Psicólogo, Nutricionista, Médico Veterinário, Médico, Fisioterapeuta, Farmacêutico / Bioquímico, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Dentista, Assistente Social e Advogado.
Há também vagas para professores II do 6° ao 9° ano, com Licenciatura Plena nas disciplinas de Matemática, Língua Estrangeira Inglês, Letras Português, História, Geografia, Filosofia, Ensino Religioso, Educação Especial (PNE’s), Ciências/Biologia e Pedagogo.

As inscrições serão feitas via internet, no site http://www.fundelta.com.br/, no período entre 10 horas do dia 22 de agosto de 2011 e 23 horas e 59 minutos do dia 12 de setembro de 2011, observado o horário oficial de Brasília-DF.

As provas serão aplicadas no município de Alto Alegre do Maranhão, Estado do Maranhão, prevista para ocorrer no dia 16 de outubro de 2011.

O prazo de validade do concurso será de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação na Imprensa Oficial, podendo ser renovado por igual período, mediante ato do Poder Executivo, observada a conveniência e oportunidade da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário