Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Portugal: Direcção-Geral assegura continuidade da Linha Saúde 24

A Direção-Geral de Saúde (DGS) decidiu fazer uma adenda ao contrato com a empresa que gere a Linha Saúde 24, cujo prazo termina quinta-feira, garantindo que o serviço prestado aos utentes não será interrompido.
O director-geral de saúde assegurou que “o serviço público prestado pela Linha Saúde 24 não vai ser interrompido”, uma vez que se decidiu "fazer uma adenda ao contrato" com a Linha Cuidados de Saúde (LCS).

Francisco George explicou que "foi feita uma avaliação à produção e à satisfação dos utentes e todos os indicadores revelaram o sentido de oportunidade da continuação da Linha Saúde 24”.

Feita a adenda, "a partir do dia 25 [quinta-feira] começa-se a preparar o concurso público" para encontrar uma solução a longo prazo.

Ainda relativamente à adenda, Francisco George revelou também que “permite que o Estado reduza em 10% os encargos que tem, sem beliscar a qualidade” do serviço prestado.

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário