Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Concurso Prefeitura e Câmara de Porto Esperidião MT 2011

A Prefeitura e a Câmara de Porto Esperidião, Estado do Mato Grosso, abre inscrições para concurso público. O concurso oferece 24 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 5.657,84.

Serão reservadas 5% das vagas a portadores de deficiência.

Cargos
Assessor Legislativo, Contador, Operador de Máquinas Pesadas, Monitor de Creche, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Agente de Saúde Ambiental, Professor, Psicólogo, Nutricionista, Engenheiro Civil, Advogado, Médico e Assistente Social.

Inscrição
As inscrições serão realizadas até o dia 12 de setembro de 2011, na Escola Maria Gregária – Rua: Osvaldo Farias S/N, Bairro: Aero Porto, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e 13h às 17h ou através do site http://www.acpi.inf.br/.

As taxas de inscrições são de:
Nível fundamental: 30,00;
Nível Médio: 50,00;e
Nível Superior: 70,00.

Prova
As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 16 de outubro de 2011, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível nos seguintes endereços eletrônicos: http://www.acpi.inf.br/ e http://www.pmportoesperidiao.com.br/, e será afixado no local de costume.

O gabarito será divulgado no dia seguinte ao da realização das provas, no período vespertino, na sede da Prefeitura Municipal e nos sites http://www.acpi.inf.br/ e http://www.pmportoesperidiao.com.br/.

Validade
O concurso de Porto Esperidião terá prazo de validade de dois anos, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, no interesse da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário