Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Prefeitura de Caçador abre processo seletivo

A Prefeitura de Caçador, Estado de Santa Catarina, divulga edital de processo seletivo oferecendo 25 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 9.820,26.

Serão reservadas 10% das vagas a portadores de deficiência.

Cargos
Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Odontólogo, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Terapeuta em Dependência Química, Pedagogo, Assistente Administrativo e Agente de Combate às Endemias.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de agosto a 12 de setembro de 2011, das 13h30 às 18h30, no hall de entrada do prédio da Prefeitura de Caçador, situado na Av. Santa Catarina, nº 195, centro.

Não será cobrada inscrição.

O exame de seleção será feito através da análise do curriculum vitae e/ou lattes, dos documentos referentes à titulação e do comprovante de tempo de serviço na função, apresentados no ato da inscrição.

O resultado do processo seletivo simplificado será divulgado através de publicação no Diário Oficial dos Municípios (http://www.diariomunicipal.sc.gov.br/), na página eletrônica www.cacador.sc.gov.br e no Mural Público Municipal.

O Processo seletivo de Caçador será válido por 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado, por igual período, por decisão do Sr. Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário