Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de setembro de 2011

American Airlines leva 33 crianças doentes e famílias a Orlando

Festividades de boa viagem ocorrem nesta segunda-feira (19) em 33 aeroportos da rede American Airlines e American Eagle, conforme crianças doentes de diferentes páíses saem de suas cidades natais para uma viagem a Orlando, Flórida.

A American Airlines e a Something mAAgicFoundation, fundação ligada à companhia aérea, enviam neste ano 33 crianças e suas famílias, como parte de um evento anual.

O chamado "voo mAAgic" envia crianças com problemas de saúde crônicos ou que ameaçam sua vida para um período de sete dias no resort sem fins lucrativos Give Kids The World Village.

O resort tem carrossel com acessibilidade para cadeira de rodas, "palácio de sorvete", teatro, entre outras atrações.

Neste ano, voam crianças dos EUA, Porto Rico, Argentina, Brasil, Canadá, México, Panamá, Peru e Espanha. As participantes fazem ao longo da semana passeios em várias atrações de Orlando.

Até o momento, mais de 375 crianças participaram do voo mAAgic. Além disso, mais de US$ 1,6 milhões em dinheiro e doações foram obtidos até o momento para financiar a ação e gerar melhorias para crianças ao redor do mundo.

Os recursos para a viagem aérea para crianças e suas famílias é doada por membros do programa American Airlines Kids in NeedSM. Saiba mais no site: www.aa.com/kids.

Fonte Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário