Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Prefeitura de Ibirité (MG) abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições para realização de processo seletivo (nº. 007 /2011) da Prefeitura de Ibirité, Estado de Minas Gerais. A seleção de Ibirité oferece 46 vagas mais cadastro reserva de nível médio/técnico para o cargo de Técnico de Enfermagem, com remuneração de até R$ 755,39 e carga horária de 44 horas semanais.
Serão reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de deficiência.

Inscrição

A inscrição será realizada, gratuitamente, pessoalmente ou por procuração através da ficha de inscrição, até o dia 03 de novembro de 2011, das 09 às 12h e das 13 às 16h, em dias úteis, no departamento de recursos humanos da secretaria municipal de saúde de Ibirité, sito à rua Arthur Campos, nº 906, bairro Alvorada, Ibirité/MG.

Prova

Os candidatos serão convocados, para a prova objetiva, mediante publicação no mural da Prefeitura de Ibirité e através de aviso eletrônico: www.ibirite.mg.gov.br, informando a data, horário e local da realização da prova objetiva.

Validade

A validade do processo seletivo inicia-se com o decreto de homologação do resultado do processo seletivo pelo executivo municipal.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário