Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 12 de março de 2013

Justiça Federal de Minas Gerais abre vagas de estágio

A Subseção Judiciária de Varginha está promovendo o Processo Seletivo nº 01/2013 para estagiários de nível superior, área de Direito, destinado à formação de quadro reserva. Confira o Edital.
 
As inscrições serão realizadas no período de 18 a 26 de março de 2013, na administração da Subseção Judiciária de Varginha, situada na Rua Delfim Moreira, 451, centro, Varginha - MG (Prédio da Justiça Federal), das 13 às 18 horas.
 
O processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira, eliminatória e classificatória, composta de 20 questões de múltipla escolha e uma redação com tema jurídico dentro do programa anexo, no valor total de 30 pontos e, a segunda, de caráter classificatório, consistente em entrevista pessoal, no valor de dez pontos.
 
A primeira etapa será realizada no dia 11 de abril de 2013, às 14 horas, em local a ser informado no ato da inscrição. Todos os candidatos habilitados serão convocados para a segunda etapa do certame, relativa à entrevista pessoal, a ser realizada nos dias 29 e 30 de abril de 2013, em horário e local também a serem divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário