Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 12 de março de 2013

Metrópoles de SP e RJ terão cartão pré-pago saúde

Atualmente a rede Ônix conta com 1600 locais de atendimento sendo 300 deles nos municípios paulistas e outros 1300 em cidades cariocas
 
A Ônix Serviços de Valor Agregado, voltada para operação e gestão de cartões pré-pagos de saúde, acelera o credenciamento de médicos, clínicas e laboratórios para a aceitação do pagamento de seus serviços por meio deste sistema cujo modelo se assemelha ao dos telefones celulares. A empresa almeja chegar ao final do primeiro semestre tendo uma rede com pontos de atendimento para consultas e exames em todas as cidades das regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro.
 
Pertencente ao Grupo APPI Tecnologia S/A, a Ônix encerrou no final do ano passado um período de operação piloto nas cidades de Osasco e Carapicuíba, na zona oeste da região metropolitana de São Paulo. A empresa também concluiu o processo de estruturação de parcerias com companhias que trabalham na modalidade white label, que se constituem em marcas de aceitação usadas somente por um emissor, com rede restrita.
 
Atualmente a rede conta com 1600 locais de atendimento sendo 300 deles nos municípios paulistas citados e outros 1300 em cidades cariocas. Eles estão aptos a receber pagamentos feitos com cartões distribuídos por sete emissores que atuam em duas modalidades de operação.
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário