Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 12 de março de 2013

Prefeitura de Garopaba (SC) divulga edital de processo seletivo

No município de Garopaba, estado de Santa Catarina, a Prefeitura divulgou edital n° 008/2013 para realização de processo seletivo que visa contratar pessoal, por prazo determinado. As contratações servirão para reposição de vagas e para formação de cadastro reserva de funcionários que possam atuar em diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde de Garopaba.
 
No total, são ofertadas três vagas imediatas mais cadastro reserva de níveis fundamental e superior, com salário de até R$ 4.341,30 por jornada de atrabalho de 10, 20 e 40 horas semanais.
 
Cargos
Atendente de Consultório Dentário, Odontólogo e Médico (Especialista em Cirurgia de Cabeça/Pescoço, Ginecologista, Cardiologista, Ortopedista e Urologista).
 
As inscrições serão recebidas até o dia 26 de março de 2013, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde de Garopaba, situada na Rua Antonio José Botelho- Prédio do ESF, Centro, em Garopaba/SC.
 
No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias e originais dos documentos a seguir:
 
Carteira de Identidade;

CPF;

Curriculum vitae documentado com todos os comprovantes;

Registro no órgão de classe de Santa Catarina;

Diploma, conforme formação exigida para o cargo;

Comprovante de Residência.
 
A seleção será constituída de somatório de pontos da contagem de títulos, experiência comprovada e entrevista.
 
A entrevista será realizada por profissional com experiência na área, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Antonio José Botelho - Prédio do ESF, Centro, em Garopaba/SC, em data, horário e local a serem divulgadas no site www.garopaba.sc.gov.br e em locais de livre acesso, após finalizadas as inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário