Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 12 de março de 2013

Concurso Prefeitura de Planalto - SP

A Prefeitura de Planalto, Estado de São Paulo, publicou edital N° 01/2013 de concurso público organizado pela Instituição Soler de Ensino Ltda, destinado ao provimento de três (03) vagas para cargo de médico, com salários de até R$ 6.454,13.
 
As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão realizadas exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br, até ás 24hs do dia 24 de março de 2013.
 
As provas serão realizadas em escolas do Município de Planalto, provavelmente, no dia 07 de abril de 2013, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.
 
A validade do concurso público será de 02 anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 2 anos, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário