Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 12 de março de 2013

Vagas de estágio na Prefeitura de Arez - RN

A Prefeitura de Arez, estado do Rio Grande do Norte, publicou edital para realização de processo seletivo que visa preencher 19 vagas de estágio, direcionadas a alunos regularmente matriculados em cursos de licenciatura em pedagogia. O estágio será realizado nas escolas e creches públicas do município.
 
Poderá participar da seleção todo aluno regularmente matriculado e frequente em cursos de licenciatura em pedagogia. O aprovado fará jus a bolsa de estudos no valor com a finalidade de estágio de R$ 300,00, devendo cumprir os dias letivos e carga horária exigida de 20 horas semanais em sala de aula.
 
O aluno interessado em participar do presente processo seletivo deverá dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação, até o dia 12 de março de 2013, no horário das 8hàs 12h e das 13h às 16h com os seguintes documentos: Cópias do RG, CPF, Comprovante de residência e Curriculum VITAE devidamente comprovado e preencher uma ficha de inscrição disponibilizada pela secretaria.
 
O processo seletivo constará de avaliação de títulos e redação.
 
A redação será aplicada na data provável de 13 de março de 2013, na Escola Municipal João Guió, localizada à Rua Leônidas de Paula e terá duração de 3h com início previsto para às 8 horas.
 
O resultado da presente seleção será divulgado no mural da SME, no mural da Prefeitura de Arez e através do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte, a partir do dia 15 de março de 2013.
 
O estágio terá duração máxima prevista para 10 meses a contar da data de assinatura do termo de compromisso entre a instituição de ensino superior e a autarquia municipal competente.
 
O edital - Nº. 04/2013 - foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição de 11 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário