Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Operação de combate à dengue multa três ferros-velhos no Rio

Obrigatoriamente, esse tipo de estabelecimento deve funcionar com cobertura para evitar que, após chuva, ocorra acúmulo de águas em carcaças e pneus

A Secretaria de Estado do Ambiente (SEA) multou nesta quarta-feira, 9, três ferros-velhos de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, durante operação de combate à dengue.

Ao todo, foram vistoriados oito estabelecimentos. Os locais notificados e multados funcionavam a céu aberto, ambiente propício para a reprodução do mosquito transmissor da dengue. Um dos três foi autuado por operar sem licença, o que configura crime ambiental.

Obrigatoriamente, os ferros-velhos devem funcionarem com cobertura para evitar que, após as chuvas ocorra acúmulo de águas nas carcaças e pneus dos veículos. Os estabelecimentos terão 30 dias para regularizar sua situação, sob pena de interdição.

Em abril deste ano, 12 ferros-velhos foram vistoriados pela secretaria em São Gonçalo, sendo que quatro foram interditados.

Fonte Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário